Gisele + Fábio

19788_416207101798820_7885142_n

Este é o momento mais “frio na barriga” do casamento: tocam as Campanas, os Clarins e vai começar a Marcha Nupcial… É uma eternidade para os noivos e passa muito rápido prá gente, que está nos bastidores, uma loucura! Parece que só tem a noiva e o pai neste momento, é um segundo onde passam mil coisas na cabeça dos dois, uma sintonia e uma complexidade entre duas pessoas que se amam e vão, a partir deste momento, construir mais uma parte da família.

Gisele e Fábio estavam sempre juntos nas reuniões, sempre sorridentes, sempre cúmplices, tranquilos e serenos.Quando a Gi chegou na igreja, parecia uma boneca, estilo “Audrey Hepburn”, linda! O detalhe é que, logo após esta foto ser feita, uma tempestade de vento se formou e, ao final da cerimônia, uma tempestade caiu! Só me lembro de perguntar prá Tata no rádio “tá chovendo?” E sair correndo para buscar nosso guarda chuva e resgatar os noivos para o carro.

902079_117680261760843_1746335337_o

A festa foi uma delícia! Tão tranquila quanto divertida. Casamentos no começo do ano têm uma característica em comum: todo staff está mais descansado, iniciando o ano, com o gás a toda. Unindo o útil ao agradável, só podia ter sido perfeito! Um dos pontos altos da festa foi uma declaração de amor da mãe da noiva (Silvia) com uma cartinha (que ainda está comigo rs…) que foi lida por um dos vocalistas da banda, ao som de “como é grande o meu amor por você”…Choramos todas né?

IMG_2792

Destaque para os profissionais que trabalharam neste evento, pela gentileza no trato e cordialidade uns com os outros!

Slide1