cropped-img_8530.jpg

Não queremos aqui abrir nenhuma polêmica, nosso intuito é explicar as diferenças de Assessoria Pessoal (e profissional) e Coordenação oferecida pelo espaço…

Às vezes recebemos casais que vem com a seguinte frase: “o espaço que vou casar me ofereceu uma assessoria” e de graça! (pasmem!). Ou, o fornecedor “X” leva uma assessora à tira colo (…)

Não é desfazendo de nenhum prestador de serviços, porém cada um cuida do seu trabalho, e não dá para fazer tudo com excelência certo? Vamos aos fatos:

Cena 1: a noiva te contrata 12/18 meses antes do casamento, escolhe detalhe por detalhe com você acompanhando, dando toda a assistência, seja presencial ou online, para que ela não tenha dúvidas na hora do que vai acontecer no seu “grande dia”. Vocês elaboram um check list, vários roteiros  são rascunhados até chegar no oficial, cada pedacinho do lay out é colocado em pauta, “aquela” música preferida é colocada no último instante do check list da orquestra, você sonha com os bem casados colocadinhos igual do casamento da “Sandy”, sua mãe explica prá nossa equipe como prender a cauda do vestido, enfim… tudo é repassado inúmeras vezes;

Cena 2: o espaço que você escolheu faz uma reunião de check list com você há um mês do evento, explica tudo o que será servido tim tim por tim tim, horários de coquetel, jantar, sobremesa, bebidas, tudo bonitinho… Daí te apresenta naquele momento (ou te comunica o nome) da Coordenação do dia, sem te perguntar como será cada detalhe que você escolheu na cerimônia, os nomes de todos que irão participar, com que carro você chegará, se tem lapela no terno dos padrinhos, enfim… tudo aquilo já mencionado. Frustração né?

Entenda a situação: a Coordenação do buffet irá cuidar dos assuntos relacionados a comida, bebidas, excedentes, quebras, ar condicionado, valet, limpeza do banheiro, copeiras, garçons… E lembre-se que, em alguns casos, todos estes itens também passarão por nós, da Assessoria, já que nosso trabalho é somar junto a todos os fornecedores, formando um só Time.

Como falei no início, não precisamos nos “estranhar”! Precisamos, cada um de nós, darmos o nosso melhor para que o Seu Evento seja um Sucesso, correto? Cada prestador de serviço é peça fundamental para que tudo seja perfeito, e todos saiam felizes e satisfeitos.

Então, minha dica é, ao contratar um espaço/fornecedor que te “empurre” um trabalho parecido com o nosso, diga: “Muito obrigada, gostaria que vocês cuidassem do seu trabalho maravilhoso, que minha Assessoria cuidará de mim, do meu noivo e de nossos detalhes…” Tenho certeza que seremos todos muito felizes em nossas competências! 🙂

Beijo da Cris!

Anúncios